SEST SENAT tem novo canal para atendimento exclusivo via WhatsApp

O SEST SENAT tem novo canal para atendimento exclusivo via WhatsApp: (61) 2017-0073.

Esse canal atenderá as demandas do SEST e do SENAT e poderá ser utilizado para todas as Unidades do Estado de Minas Gerais, facilitando o acesso aos diversos serviços oferecidos, como:

– Marcação, desmarcação e reagendamento de consultas do SEST;
– Informações sobre cadastro de clientes: validade, vencimento, e atualização com envio de documentação;
– Pagamento da contribuição mensal via PIX dos transportadores autônomos e MEI;
– Matrículas e grade de cursos e treinamentos disponíveis pelo SENAT;
– Informações gerais sobre serviços ofertados como horários de atendimento, dentre outras.

O atendimento por este canal é simples, com direcionamento rápido da sua demanda e solução imediata.

Utilize os serviços oferecidos pelo SEST SENAT, eles foram criados para atender o trabalhador do transporte!

📲

Salve esse contato na sua agenda agora mesmo!

Compartilhe com amigos
Posts recentes
Transporte
Save the date

Reserve a data do Prêmio Melhor Ar 2024! Dia 23 de outubro, quarta-feira, às 14h, no SEST SENAT Jardim Vitória, em Belo Horizonte. Em breve,

Leia mais »
Campanhas
Outubro Rosa

Outubro Rosa é um movimento para alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O SETCJF apoia esta causa. Faça exames regulares, principalmente

Leia mais »
plugins premium WordPress