Apoiadores

Apoiadores

Conheça as empresas que nos ajudam

Empresas renomadas em seus ramos que apoiam e ajudam nosso sindicato.
clima center

A Clima Center é uma empresa especializada em assistência técnica de ar-condicionado para equipamentos móveis. Atuamos com manutenção preventiva, corretiva e overhaul, na venda de peças e sistemas completos para a climatização de equipamento fora de estrada, ferroviário, rodoviário e veículos especiais (guindastes, empilhadeiras, rebocadores, gruas e etc).

Líder em todos os campos de atuação, a PAMCARY revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar uma série de produtos e serviços que tornaram a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente. A empresa se destaca no desenvolvimento de soluções sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão e é reconhecida internacionalmente por seu alto padrão de qualidade.

A Jocemar é uma empresa sólida, com sede própria, atualmente localizada em Juiz de Fora/MG. É uma empresa de grande credibilidade, pois, atua há mais de 50 anos no mercado, trabalhando sempre com peças originais, direto das respectivas fábricas, com uma variedade de produtos que chega a 16 mil itens.

Hoje o Plasc é um plano de saúde sólido, bem estruturado, referência para nossa região, com 50.000 usuários recebendo assistência médica com a tecnologia mais avançada possível e, sobretudo, preocupado com a forma de tratamento dispensado aos seus clientes, voltada para o cuidado, atenção e acolhimento.

Shopping Online de Baterias, Peças, Pneus e Lubrificantes para Veículos Leves e Pesados. Os melhores preços, os melhores prazos e as melhores marcas!

Com quase 30 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, a AUTOTRAC,  buscamos oferecer os melhores serviços para o cliente.

Quer ser um apoiador?

Entre em contato conosco!

Faça parte do time de apoiadores, envie um e-mail para contato@setcjf.org.br

plugins premium WordPress